Categoria Profissionais PDF Print Email

Av. Olavo Bilac, 52 – Km 18
06190-150 – Osasco – SP

Site : www.sindigraficos.com.br

SINDICATO DOS EMPREGADOS DA ADMINISTRAÇÃO DAS EMPRESAS PROPRIETÁRIAS DE JORNAIS E REVISTAS DE SÃO PAULO
Presidente: Osael da Costa Monteiro

Av.Rio Branco, 320 - 3º. and

Site : www.sindadm.com.br

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Presidente: José Augusto de Oliveira Camargo

Rua Rego Freitas, 530 - Sobreloja
Fone: 3217.6299

Site : www.sjsp.org.br

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA  GERAL

Pelo presente Edital ficam convocados todos os Associados do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo – CNPJ nº. 54.204.946/0001-07, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembléia Geral a ser realizada no dia 25 de julho de 2013, às 09:30 horas em primeira convocação, em sua Sede na Rua Henrique Schaumann, 286 – Cjtos 11/12, nesta cidade, para apreciar e deliberar sobre outorga de poderes à Diretoria, para acompanhamento em todos os seus atos e termos, da Convenção e/ou Dissídio Coletivo com a categoria profissional representada pelo Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo, bem como tratar de outros assuntos.

Não havendo na hora acima indicada qurum legal para a Assembleia em primeira convocação, será realizada às 10:00 horas, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes.

São Paulo, 16 de julho de 2013

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA  GERAL

Pelo presente Edital ficam convocados todos os Associados do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de São Paulo – CNPJ nº. 54.204.946/0001-07, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembléia Geral a ser realizada no dia  28  de  maio  de  2013, às  10:00  horas  em  primeira  convocação, em sua Sede na Rua Henrique Schaumann, 286 – Cjtos 11/12, nesta cidade, para apreciar e deliberar sobre outorga de poderes à Diretoria, para acompanhamento em todos os seus atos e termos, da Convenção  e/ou Dissídio Coletivo com a categoria profissional representada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, bem como tratar de outros assuntos.

Não havendo na hora acima indicada quorum legal para a Assembléia em primeira convocação, será realizada às 10:30 horas, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes.

São Paulo, 21 de maio de 2013.

REGINALDO CARLOS DE ARAÚJO

Veja aqui as notíciasFolha de São Paulo
Veja aqui as notíciasJornal Estado de São Paulo
Veja aqui as notíciasEditora Globo